Pouco conhecido Fatos sobre Renato Franchi.

Sustenta a recorrente, em sintese, que: a) esta impedida por pagar as dividas em cobranca na execucao fiscal

das multas administrativas ora em cobranca aos efeitos da recuperacao judicial, natural como a competencia do Juizo

Este processo igualmente foi equipado usando sistema de captação, qual custou US$ 500 mil, para eliminaçãeste dos efluentes particulados gerados na recuperação da areia. Como resultado de todo investimento e reestruturação, a Fundiçãeste da Nardini foi certificada usando o ISO 9000, outorgado pelo Bureau Veritas Certification em março do 2008.

informacoes obtidas em consulta ao sistema de andamento processual desta Corte e do Tribunal de Justica do

Outros US$ 3 milhões foram investidos pelo sistema por recuperaçãeste da areia utilizada na Fundição. Este pátio do estoque foi readequado e o processo passou a ser isolado, por modo de que atualmente 100% da areia utilizada é recuperada, evitando o descarte da mesma.

Renato Franchi foi localizado na quarta-feira, em ação conjunta usando a agência de segurança e imigraçãeste Destes EUA

Ainda por tratado com informações passadas ao LIBERAL através PF, Franchi foi conduzido para 1 presídio federal nos arredores de Miami, onde aguardará decisão judicial visando tua deportaçãeste, que não tem prazo de modo a acontecer.

Em um produção conjunto da Polícia Federal, em Miami, e a Immigration and Customs Enforcement – ICE, este fugitivo, procurado pelo Brasil pelo crime por apropriação indfoibita previdenciária, foi preso em sua casa em Miami e conduzido a 1 presídio federal, onde aguardará decisão judicial para deportação.

Igualmente foi desenvolvida a versãeste Gold, publicada aqui incorporando modernas tecnologias tanto na linha de suplementos convencionais quanto CNC. Usando elevado volume e diversificaçãeste da produçãeste, a Nardini entrou no sfoiculo XXI demonstrando sinais do recuperaçãeste, com crescimento sustentado principalmente pela demanda que suas máquinas CNC encontraram no mercado.

destacar de que nao e possivel aferir, em sede de cognicao sumaria, qual os respectivos pagamentos tenham sido ESTES

Intimacao Fiscal, o exatamente limitou-se a prestar esclarecimentos vagos e imprecisos, este que nos leva a conclusao

Assim, em 2007, a Nardini adquiriu a Sandretto do País do futebol Ltda., filial brasileira do uma empresa italiana do segmento de plásticos, e passou a represar igualmente máquinas injetoras por termoplásticos de elevada tecnologia. Ainda pelo mesmo ano, durante a Feira Internacional do Máquinas-Ferramenta e Mecanismos Integrados de Manufatura (Feimafe), lançou o Torno Logic 750, 1 marco na fabricaçãeste por tornos CNC Genero pesado, visando atender à demanda por produção do peças voltadas ao setor por infra-estrutura, aquecido pelo crescimento do país e pelos incentivos do governo por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Pelo ano seguinte, começou entãeste a produção Destes Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. Este pioneirismo teve continuidade utilizando a produçãeste do um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado com unidade por comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores do freqüência WEG.

Diante por tudo isso, resta claro que as companhias compoem 1 grupo economico, cujo objetivo primordial e

Requer a reforma da decisao agravada para qual seja extinta a execucao fiscal originaria, declarando-se a sujeicao

Dessa forma, encontra-se prejudicada a pretensao do olhar reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *